Macaé anuncia abertura de 138 vagas de emprego nesta semana

Entre as vagas, ajudante de cozinha, almoxarife, analista de contratos, analista de sistemas, assistente técnico, e outras

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 27/12/2021 às 15:42:00
As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, na Barra de Macaé

As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, na Barra de Macaé

Daniela Bairros

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulga, nesta semana, 138 oportunidades de empregos em diversas ĂĄreas e para diferentes níveis de escolaridade. As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, s/nÂș (em frente ao EstĂĄdio ClĂĄudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

As funções oferecidas nesta semana são: ajudante de cozinha, almoxarife, analista de contratos, analista de sistemas, assistente técnico, atendente, auxiliar de movimentação de cargas, auxiliar operacional, balconista, eletricista de montagem e manutenção, funileiro isolador, entre outros.

O cidadão deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Foto: João Barreto

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion