Macaé recebe última etapa do Campeonato Carioca de Automodelismo

O evento, que será aberto ao público, acontece na pista de automodelismo, na Linha Verde, das 09h às 16h

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 03/12/2021 às 14:14:43
O evento será neste domingo (05)

O evento será neste domingo (05)

Daniela Bairros

Macaé recebe, neste domingo (5), a última corrida do Campeonato Carioca de Automodelismo Off Road 2021. A modalidade abrange a condução por controle remoto de veículos automodelos. O evento, aberto ao público, acontece na pista de automodelismo, na Linha Verde, das 9h às 16h. O espaço, montado em área pública, recebeu manutenção feita Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, além de melhorias no acesso.

A programação é realizada pela Associação Carioca de Modelismo e reunirá pilotos de Macaé e de outras cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Até o momento, são 45 veículos inscritos e as inscrições, em quatro categorias: Buggy, Truggy, Buggy EP e Open, permanecem abertas até o dia do evento pelo link: https://forms.gle/cBGT48CkK2eRgFvN6.

A pista será aberta às 7h, com início dos treinos oficiais às 9h. Já as competições começam às 13h. O acesso à pista é feito pela Linha Verde, na rua ao lado da ETE Centro (BRK).

Arena de Modelismo - O espaço conta com pistas para aeromodelos e automodelos. O local é mantido pelos próprios usuários e recebe apoio da Prefeitura de Macaé para as práticas desportivas, com a realização de manutenções gerais.

Foto: Rui Porto Filho

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki