Café com RH irá debater "SOS Trabalho Decente"

O trabalho decente é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Por RJNEWS em 28/11/2021 às 11:17:18

O próximo Café com RH Virtual, promovido pela Universidade Federal Fluminense (UFF), acontecerá no dia 14 de dezembro, às 18h30, pela plataforma Zoom. Nesta edição, o tema será "SOS Trabalho Decente - Uma visão crítica da geopolítica global para o mundo do trabalho", com apresentação da professora convidada Selma Alves Dios. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.extensao.uff.br/inscricao/?curso=5084.

O trabalho decente é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para a agenda 2030. A proposta é promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e produtivo.

"No Brasil temos vários desafios a serem trabalhos conforme iremos discutir no nosso próximo evento. O objetivo principal é trazer uma agenda de debates sobre questões sérias relacionadas ao mundo do trabalho contemporâneo", frisa a professora da UFF, Isabela Taveira, mediadora do encontro.

A convidada Selma Alves é professora associada da Universidade Federal Fluminense (UFF), voltada para compreensão da geopolítica global e suas implicações para a vida e a felicidade das pessoas. Doutora em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Zaragoza (Espanha), mestre em Contabilidade pela FGV, especialista em Políticas Públicas e Governo (UFRJ/IUPERJ), bacharel em Ciências Contábeis (UFRJ).

O Café com RH Virtual contará, também, com os mediadores Thiago Gomes (professor do departamento de Engenharia de Produção da UFRJ/Macaé) e Carolina Rosf (Bacharel em Serviço Social e Mestranda em Geografia na UFRJ).

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki