Prefeitura de Macaé libera início de reforma do deck da orla dos Cavaleiros

s intervenções estão previstas para começar na próxima semana

Por RJNEWS em 19/11/2021 às 05:37:29
As obras serão realizadas no trecho de 800 metros da orla

As obras serão realizadas no trecho de 800 metros da orla

A ordem de serviço que libera o início das obras de reforma do deck de madeira da orla da Praia de Cavaleiros foi liberada, nesta quinta-feira (18), pela Prefeitura de Macaé. As intervenções estão previstas para começar na próxima semana, com prazo de conclusão de três meses.

As obras serão realizadas no trecho de 800 metros da orla, com previsão de substituição da estrutura de madeira em trechos avariados, além da manutenção do piso. O local foi visitado na manhã desta quinta-feira pelo prefeito Welberth Rezende, junto ao secretário de Infraestrutura, Santiago Borges de Almeida Gomes e o secretário adjunto de Obras, Felipe Pereira Bastos.

"A reforma visa garantir a segurança de todos que frequentam a praia, além de preservar também um dos principais pontos turísticos da nossa cidade", destacou o prefeito.

Nesta sexta-feira (19), a equipe da Secretaria de Infraestrutura se reunirá com o grupo técnico da empresa responsável pelo projeto para definir o planejamento e etapas das intervenções.

"Durante as obras, toda a extensão do deck permanecerá interditada para o acesso. A previsão inicial é que a reforma seja concluída em três meses, mas acreditamos que o deck seja completamente recuperado antes deste prazo", apontou o secretário de Infraestrutura, Santiago.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki