Parceria entre BRK e PicPay oferece dinheiro de volta aos clientes

Fazendo o pagamento pela plataforma, os usuários do aplicativo podem aproveitar os benefícios do cashback até o dia 30 de novembro

Por RJNEWS em 17/11/2021 às 06:21:13
Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback

A parceria entre a BRK e o PicPay que garante parte do dinheiro de volta ao quitar os débitos utilizando o aplicativo está valendo durante a Mega Blue Friday, realizada pela concessionária em novembro. Com isso, além de ter mais uma alternativa para o pagamento das faturas de água e esgoto de maneira simples, ágil e segura, ao utilizar a plataforma é possível aproveitar os benefícios do cashback (dinheiro de volta no aplicativo).

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: "Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay", disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo". Lembrando que o cashback é válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK Ambiental.

A nova campanha da parceria entre BRK Ambiental e PicPay segue até o final de novembro: "É mais uma alternativa para auxiliar os nossos clientes, pois queremos oferecer soluções que sejam atrativas para todos. E com o crédito gerado pelo cashback, é possível fazer o pagamento das próximas faturas ou utilizar em outras operações disponibilizadas no aplicativo", explica Fernando Júnior, gerente Comercial da BRK Ambiental.

Como baixar o Picpay?

- Acesse sua loja de aplicativo (Google Play ou AppStore);

- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

- Após o login efetuado, selecione a opção "Pagar conta";

- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

- Confira o valor na tela e toque em "Próximo";

- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em "Pagar".

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Alternativas

Além do pagamento pela plataforma Picpay, a BRK Ambiental segue, até 30 de novembro, com a ação de negociação com condições especiais Mega Blue Friday, promovida pela BRK. Por meio dela, os clientes podem fazer acordos personalizados para ficar em dia o pagamento das faturas de água e esgoto. São opções de pagamento parcelados que chegam a até 60 vezes para casos específicos, além da possibilidade de reparcelamentos para quem já havia realizado uma negociação anteriormente.

Para saber mais sobre as condições oferecidas na Mega Blue Friday, é necessário agendar o atendimento na Loja da BRK pelo número de WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo telefone 0800 771 0001.

Fonte: ASCOM BRK

Comunicar erro

Comentários

Zion