Contagem regressiva: 10º Sana Reggae Festival será neste sábado (20)

Evento será na Pousada JCountry e seguirá todas as medidas preventivas à Covid-19

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 16/11/2021 às 18:48:46
Dom Luiz e Tirbo de Jah se apresentarão no palco principal

Dom Luiz e Tirbo de Jah se apresentarão no palco principal

Daniela Bairros

Falta pouco para um dos mais festivais mais esperados em Macaé. O 10º Sana Reggae Festival será realizado neste sábado (20), na Pousada JCountry. O evento seguirá todas as medidas preventivas à Covid-19.

Os portões serão abertos por volta das 17h, com atrações culturais. Em seguida, Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah, irão se apresentar no palco principal com participação de diversos artistas.

A expectativa é bastante grande, o Festival que vem sendo considerado um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro, deste gênero musical, conta com atrações locais e nacionais que garantirão a noite perfeita para os amantes da música que nasceu na Jamaica.

O local do evento é amplo, aberto e possui capacidade para cerca de oito mil pessoas. mas só será permitida a entrada de 30% desta capacidade.

O festival, que é realizado pela Produtora Naturalmente Sana, terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento. Os ingressos são limitados e estão à venda no site Sympla e nos pontos de vendas: Studio Art (Macaé); Black Nine (Rio das Ostras); Tabacaria Mad Dog (Búzios); Bar da Maria (Búzios); Goytacá (Campos); Banca Exótica (Cabo Frio); Havana Tabacaria & Head-Shop (Cabo Frio); Sana Camping (Sana); Camping Casa da Julia (Sana). Mais informações sobre pontos de venda na página do evento no facebook.com/sanareggaefest.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki