Dose de Reforço para vacinados com Segunda Dose até 5 de maio

Segunda Dose até o dia 5 de maio e imunossuprimidos com 28 dias após a vacinação da Segunda Dose

Por RJNEWS em 16/11/2021 às 05:13:42

A aplicação da Dose de Reforço volta a ser realizada nos 32 polos de vacinação de Macaé entre terça-feira (16) e sexta-feira (19) para idosos e profissionais da Saúde vacinados com a Segunda Dose até o dia 5 de maio e imunossuprimidos com 28 dias após a vacinação da Segunda Dose.


Para receber a Dose de Reforço, os idosos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, além do Comprovante de Vacinação da Segunda Dose até o dia 5 de maio.

Já os profissionais da Saúde devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o Comprovante de Vacinação da Segunda Dose até o dia 5 de maio, além da Carteira do conselho de Classe válida ou declaração do serviço de saúde indicando vínculo empregatício.

Os imunossuprimidos com 28 dias de vacinação da Segunda Dose devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o Comprovante com 28 dias de Vacinação da Segunda Dose, além de laudo ou declaração médica indicando umas das condições de saúde listadas no calendário municipal de vacinação da Dose de Reforço, ou receita médica atual dos medicamentos também listados no calendário.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion