Eleições suplementares em Carapebus acontecem neste domingo(07)

TrĂȘs nomes disputam a Prefeitura de Carapebus: Dandinho, Bernard ou Edward

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 04/11/2021 às 12:06:02
Bernard, Dandinho e Edwuard disputam a Prefeitura de Carapebus neste domingo (07)

Bernard, Dandinho e Edwuard disputam a Prefeitura de Carapebus neste domingo (07)

Daniela Bairros

É neste domingo, dia 07, as eleições suplementares de Carapebus. TrĂȘs nomes disputam à Prefeitura de Carapebus: Dandinho, Bernard ou Edward.

Ao todo, 12.620 eleitores estarão aptos para participar do processo eleitoral e escolher o novo prefeito e vice-prefeito de Carapebus, com mandato até o dia 31 de dezembro de 2024.

As eleições suplementares de Carapebus foram marcadas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter julgado, por unanimidade, a impugnação da prefeita Christiane Cordeiro (PP), que disputou a reeleição sub judice, anulando o pleito em novembro do ano passado.

Vereador e ex- presidente da Câmara Dandinho(Avante) , assumiu a prefeitura em Agosto ,tem o apoio dos ex-prefeitos Eduardo Cordeiro e Christiane Cordeiro. Seu vice é Luiz Victor Cordeiro.

Na ala da renovação e da oposição ao governo Christiane Cordeiro , o jovem Bernard Tavares disputa a sua terceira eleição. Seu vice é Marcelo Borginho.

Na terceira via , o engenheiro Edward Araujo(PMB), tendo Tawana Arantes (PMB) como vice.

De acordo com as regras estabelecidas, esta quinta-feira (4) é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização entre 8h e meia-noite. JĂĄ a sexta-feira (5) é o prazo-limite para a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução, na internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral.

Foto: Reprodução



Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki