Embarcação com pescadores naufraga em alto mar em Rio das Ostras

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º) na Praia das Gêmeas. Onze vítimas foram resgatadas até o momento. Dez pessoas, sobreviventes, foram levadas à UPA do munícipio. Três óbitos foram confirmados

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 01/11/2021 às 09:21:56
Embarcação pesqueira se chocou contra uma pedra, na Praia das Gêmeas, em Rio das Ostras

Embarcação pesqueira se chocou contra uma pedra, na Praia das Gêmeas, em Rio das Ostras

Daniela Bairros

Uma embarcação com 17 pescadores naufragou em alto mar em Rio das Ostras. Segundo o Corpo de Bombeiros da capital, o acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), quando uma embarcação pesqueira se chocou contra uma pedra na Praia das Gêmeas.

O Corpo de Bombeiros informou que até o momento, 11 vítimas foram resgatadas. Dez pessoas que sobreviveram foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras. Três pessoas morreram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (Macaé).

As buscas continuam, segundo o Corpo de Bombeiros, com apoio de mergulhadores de Campos dos Goytacazes e de bombeiros de Macaé, (9º GBM) que estão em alto mar usando motos aquáticas (jet ski). O trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros é em apoio à Capitania dos Portos.

A reportagem do RJ News Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Marinha, que até o momento, não se pronunciou sobre o naufrágio.

Foto: Reprodução

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki