Macaé abre inscrição para a seletiva de Futevôlei

O cadastro para a participação poderá ser feito por apenas um integrante da dupla

Por RJNEWS em 26/10/2021 às 06:30:51
A seletiva de Vôlei de Praia foi remarcada para o dia 6 de novembro

A seletiva de Vôlei de Praia foi remarcada para o dia 6 de novembro

Estão abertas, até sexta-feira (29), as inscrições para a Seletiva de Futevôlei 2021, nas categorias masculina e mista. A competição está marcada para o dia 7 de novembro, na Praia dos Cavaleiros, em frente ao Clube Cidade do Sol, a partir das 8h. O cadastro para a participação poderá ser feito por apenas um integrante da dupla, através do link: https://bit.ly/SeletivaFutevolei. Também é possível se inscrever presencialmente, na sede da Secretaria de Esportes, na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, nº 591, Novo Botafogo.

Para participar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose ou dose única), documento oficial com foto e comprovante de residência do município. As duplas campeãs vão representar Macaé na Copa Intermunicipal Costa do Sol 2021. O edital completo da seletiva está disponível no link: https://bit.ly/EditalFutevolei2021.

Devido à pandemia da Covid-19, durante os jogos será imprescindível o uso de máscara e levar garrafa própria.

Seletiva de Vôlei de Praia 2021 - A seletiva de Vôlei de Praia foi remarcada para o dia 6 de novembro, na Praia dos Cavaleiros. Serão 31 duplas, 18 masculinas e 13 femininas, disputando uma vaga para representar a cidade Copa Intermunicipal Costa do Sol.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion