De Macaé, banda Back In Blues apresenta nesta quinta (28) clássicos do rock e pop

Será a partir das 20h, no Galeto Chopp, na Avenida Rui Barbosa, 1040

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 25/10/2021 às 10:45:35
A banda está retornando aos palcos de Macaé, com várias apresentações na cidade

A banda está retornando aos palcos de Macaé, com várias apresentações na cidade

Daniela Bairros

A vida está voltando ao normal, para muitos. E nada como celebrar a retomada, pós pandemia, com muita música. E melhor ainda, ouvindo Blues, Pop e Rock, não é mesmo?

Em Macaé, na próxima quinta-feira, dia 28, a Banda Back In Blues apresentar muitos clássicos, dentre eles, o rock e pop. Será a partir das 20h, no Galeto Chopp, que fica à Avenida Rui Barbosa, 1040.

Em maio de 2009, o guitarrista Evandro Monteiro e a vocalista Rosa Maria, iniciam a ideia da Banda Back In Blues, e começam a testar diversos músicos e a montar o repertório. Criada com objetivo de somar qualidade ao cenário musical macaense, apresentando um repertório de sucessos, com músicas de interpretação vocal e instrumental, aliadas a ritmos contagiantes, após a atuação de diversos integrantes à banda, chegaram à primeira formação, contando com músicos profissionais de grande experiência e feeling musical.

Segundo o fundador da BackInBlues, guitarrista Evandro Monteiro, a banda de rock, blues/rock e soul, do Norte Fluminense, possui um repertório formado por uma coletânea de grandes sucessos. "Será um show para pessoas de bom gosto, sem dúvidas nenhuma", ressaltou. Monteiro é também um dos fundadores da antiga Banda Rising e um dos fundadores da Banda Madame Escarlate.

Com 12 anos de existência, atualmente, a banda é formada por Evandro Monteiro (guitarrista), Samara e Felipe Sandemberg (vocalistas), Bruno Trigo (guitarrista base), Leandro (baixista) e Marcelo Federal (baterista).

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki