Passagem do Noel leva encantamento a diversos pontos de Macaé

A iniciativa integra a campanha "É Sobre Acreditar" do Shopping Plaza

Por RJNEWS em 24/10/2021 às 07:18:57
Dos Cavaleiros, a carreata seguiu para a Lagoa, Pecado, tendo como destino final o Shopping Plaza

Dos Cavaleiros, a carreata seguiu para a Lagoa, Pecado, tendo como destino final o Shopping Plaza

A tarde de sábado foi de encantamento para inúmeras famílias que acompanharam a passagem do Papai Noel pela cidade. A ação, realizada pelo Shopping Plaza Macaé, contou com o apoio da Prefeitura de Macaé e marca o início da temporada de uma das datas mais aguardadas do ano todo: o Natal.

A iniciativa integra a campanha "É Sobre Acreditar" do Shopping Plaza. O início do percurso foi na Praça São Pedro, na Barra, onde as crianças aguardavam ansiosas a chegada do "Bom Velhinho". De lá o trio elétrico, seguiu pelo Centro e Imbetiba com direção aos Cavaleiros. Na Praia Campista, a parada em frente ao parquinho fez a alegria da criançada, animadas para dar as boas-vindas ao Papai Noel.

O momento foi embalado com canções natalinas, interpretadas pelas cantoras Kynnie Williams e Verônica Gonçalves e contou ainda com o ato simbólico da entrega da chave da cidade ao Papai Noel, com a participação do secretário municipal de Cultura, Leandro Mussi e do secretário adjunto de Turismo, Léo Anderson.

"Agradeço ao Shopping Plaza, em nome da prefeitura e do prefeito Welberth Rezende por essa iniciativa que traz de volta o Bom Velhinho, depois desse tempo distante, em função da pandemia da Covid-19. Graças a Deus isso está passando, mas vale lembrar da importância de mantermos os cuidados, como usar sempre máscara e álcool em gel", frisou Leandro Mussi.

"A passagem da carreata na cidade só foi possível por conta do apoio da Prefeitura de Macaé, por isso, eu gostaria de agradecer muito esse auxílio em toda essa nossa jornada", afirmou Mateus Ramalho, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Macaé.

Dos Cavaleiros, a carreata seguiu para a Lagoa, Pecado, tendo como destino final o Shopping Plaza.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion