Seleção Macaense de Futebol se destaca na Copa Intermunicipal

A seleção amadora levou a vitória fechando o placar com quatro gols, contra três dos adversários

Por RJNEWS em 22/10/2021 às 16:09:39

No próximo domingo (24), a Seleção Macaense de Futebol, categorias Sub-17 e Amador, participa da última rodada da fase de grupo, enfrentando o time de Búzios, no campo do Estádio Cláudio Moacyr. No último domingo (17), a equipe venceu a Seleção de São Pedro da Aldeia, nos Jogos Intermunicipais Costa do Sol. O grupo sub-17 registrou o placar de 2 a 1, com gols de Leonardo Silva e Ryan Couto. A seleção amadora levou a vitória fechando o placar com quatro gols, contra três dos adversários.

"Fizemos três jogos na competição e saímos vitoriosos nas três partidas. Agora, vamos para o quarto e último jogo da primeira fase, com expectativa de mais três pontos e consequentemente conquistar a classificação para a semifinal", explicou o treinador do sub-17, Fabiano Mourinho, servidor da Secretaria de Esportes.

O técnico, Luciano Leandro, ressalta que o time está dando o seu melhor nos campos, mesmo com um prazo curto de treinamentos. "Treinamos algumas vezes, mesmo com o tempo muito curto para a competição, mas temos profissionais e atletas de alto nível na equipe. Por isso, estamos confiantes em chegar às finais e representar bem nossa cidade nesta Copa", disse.

Para Luciano, comandar o time é um grande desafio. "O convite veio através do secretário Marvel. Fico honrado, pois Macaé tem um grande potencial dentro do futebol, precisamos apenas organizar e ter estrutura para fazer realmente um grande trabalho na cidade e dar condições a estes jovens de buscarem seus sonhos", finalizou.

O secretário de Esportes, Marvel Maillet, parabeniza toda comissão técnica e os atletas pelo desempenho nas competições. "Parabéns ao time que está representando muito bem nossa cidade na Copa Intermunicipal, e a todos os profissionais e técnicos que estão à frente desse trabalho", disse.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion