Prefeitura de Macaé inicia campanha "Natal Solidário" para arrecadação de brinquedos

Campanha começa nesta sexta-feira (22). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 22/10/2021 às 09:39:49

Daniela Bairros

A Prefeitura de Macaé inicia, nesta sexta-feira (22), a campanha "Natal Solidário – Doe Alegria" em uma iniciativa conduzida pela primeira-dama do município, Quelen Rezende. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados (em perfeito estado de conservação) que serão doados a entidades assistenciais que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade. Os cidadãos que quiserem participar como voluntários podem levar os brinquedos, já nesta sexta, ao polo fixo no Centro Cultural de Macaé, no Centro da cidade.

As doações dos brinquedos podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Haverá equipe no local para receber os brinquedos logo na entrada do Centro Cultural, à Avenida Rui Barbosa, 780, ao lado da Caixa Econômica Federal.

"Nosso objetivo é levar alegria às crianças no Natal, a exemplo do que realizamos com a Vacinação Solidária, quando recebemos alimentos que foram doados a instituições assistenciais do município. Agora, queremos mobilizar a sociedade para doarmos brinquedos a muitas crianças que precisam ter um Natal melhor. Convido os cidadãos, empresários, artistas, todas as pessoas que quiserem participar deste ato simples, mas tão significativo para a vida dessas crianças", destacou a primeira-dama.

Madrinha e coordenadora da campanha, Quelen Rezende tem se reunido com secretários municipais para o trabalho integrado, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio de todas as secretarias e pastas municipais.

Quelen Rezende informou que outros pontos para as doações dos brinquedos deverão ser abertos e os endereços serão informados posteriormente.

Foto: Reprodução

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki