Presidente do TJRJ visita Fórum de Macaé

O presidente da AMAERJ, que atuou por sete anos na Comarca de Macaé, reiterou a relevùncia da visita

Por RJNEWS em 11/10/2021 às 07:14:40
 Felipe Gonçalves, Sandro de Araújo Lontra e Chico Machado

Felipe Gonçalves, Sandro de Araújo Lontra e Chico Machado

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, visitou nesta sexta-feira (08/10) o Fórum Desembargador Ivair Nogueira Itagiba, em Macaé. Na oportunidade, ele se reuniu com juízes que atuam no Norte Fluminense para debater temas como o número de magistrados e a acumulação de cargos, estoque processual e produtividade.

O presidente do TJ estava acompanhado do presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, e foi recepcionado pelo juiz diretor do fórum Sandro de Araújo Lontra e pelo deputado estadual Chico Machado (PSD).

Na reunião com os magistrados estavam presentes o juiz dirigente do 6Âș NUR de Campos dos Goytacazes Wycliffe de Melo Couto, o juiz auxiliar da PresidĂȘncia do TJRJ Rafael Estrela Nóbrega, os juízes das varas e juizado Cíveis Leonardo HostalĂĄcio Notini, Josué de Matos Ferreira e Suzane Vieira Macedo, e as juízas das varas de Família Gisele Gonçalves Dias e Ingrid Carvalho de Vasconcellos.

"Sempre tive a intenção de visitar todas as comarcas. Estou começando este processo. É importante saber o que o juiz quer, pensa e precisa. Precisamos estar juntos para termos uma boa administração do Tribunal.", afirmou o desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira.

O presidente da AMAERJ, que atuou por sete anos na Comarca de Macaé, reiterou a relevĂąncia da visita.

"É de suma importĂąncia estar próximo à Magistratura do interior e ouvir suas demandas", disse.

Para o juiz Sandro de Araújo Lontra, diretor do fórum, a visita do presidente do Tribunal de Justiça é positiva e permite um olhar mais atento para a comarca.

"A presença do presidente aqui é muito vĂĄlida. É uma oportunidade para ele ver as dificuldades e as virtudes da comarca", destacou.

Fonte: TJ-RJ

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

ComentĂĄrios

Zion