Prefeitura divulga 106 vagas de emprego esta semana

Os trabalhadores que buscam uma vaga de emprego devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal

Por RJNEWS em 05/10/2021 às 13:30:34

Para quem busca uma oportunidade de emprego, esta semana estão disponibilizadas 106 vagas na Central do Trabalhador. A unidade vinculada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Os empregadores e trabalhadores também podem acessar os links da secretaria para o cadastro de vagas de emprego e consulta de vagas. Os empresários que quiserem, a secretaria presta um serviço gratuito de captação de mão de obra qualificada, além de um link disponível para que estes possam disponibilizar as vagas gratuitamente. Caso tenham dificuldades, eles podem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda que uma equipe irá auxiliar no processo.

Os trabalhadores que buscam uma vaga de emprego devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Dentre as 106 vagas desta semana estão: eletricista de linha viva II, auxiliar de manipulação com técnico em Química, técnico de enfermagem do trabalho, torneiro mecânico, fonoaudiólogo, cadista/projetista, estágio em Administração, repositor, confeiteiro, entre outros. A lista completa está disponível em: macae.rj.gov.br.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki