Qualificação Profissional divulga listagem de candidatos habilitados para matrícula

Quem tiver dúvidas poderá comparecer a Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional

Por RJNEWS em 29/09/2021 às 15:22:25

A listagem dos candidatos habilitados para matrícula nos 18 cursos gratuitos de qualificação, capacitação, aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento social foi liberada nesta quarta-feira (29). Nesta sexta-feira (1º) está prevista a abertura de vagas remanescentes. Foram oferecidas 704 vagas .

Os módulos são oferecidos pela Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio.

As aulas vão acontecer presencialmente, na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, localizada à Rua Alfredo Backer, 363, Centro de Macaé. Vale lembrar que a pré-matrícula foi no sistema remoto no último dia 22 de setembro.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar Administrativo; Almoxarifado; Auxiliar de Recursos Humanos; Introdução ao Marketing; Plano de Comunicação em Projetos; Recepcionista; Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas; Auxiliar de Saúde Bucal; Balconista de Farmácia; Cuidador de Idoso; Mecânico de Manutenção Industrial; Eletricista Predial de Baixa Tensão; Artes em Tecido e Linhas Feitos a Mão; Fotografia Profissional para Iniciantes; Técnicas Básicas de Design de Interior; Técnicas de Desenvolvimento de Ensaio para Gestante; Homem de área; NR -10 Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade.

O material didático referente aos conteúdos teóricos dos cursos será fornecido gratuitamente pela Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, por meio digital, sendo de responsabilidade do aluno a impressão, caso desejar.

Quem tiver dúvidas poderá comparecer a Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional nesta quinta-feira (30).

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki