Preso homem que matou ex-companheira a tiros em Conceição de Macabu

Thalice Costa dos Santos, de 21 anos, foi morta com oito tiros. Suspeito foi preso na zona rural de Campos dos Goytacazes

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 29/09/2021 às 13:31:09
Thalice eThalice e o assassino Felipe, que está preso na 122 Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu o assassino Felipe, que está preso em Conceição de Macabu

Thalice eThalice e o assassino Felipe, que está preso na 122 Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu o assassino Felipe, que está preso em Conceição de Macabu

Daniela Bairros

Já está preso o suspeito de matar, a tiros, a ex-companheira, a técnica de enfermagem Thalice Costa dos Santos, de 21 anos, em Conceição de Macabu. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 28, no bairro Paraiso, na casa da mãe da vítima. O suspeito está preso na 122ª Delegacia de Policia de Conceição de Macabu. Felipe Rodrigues Pedroso, de 26 anos, foi preso pela equipe de policiais civis, coordenados pelo delegado Sérgio Santana, em ação conjunta com a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado na localidade de Serrinha, entre Conceição de Macabu e Campos dos Goytacazes, de onde, segundo a polícia, tentou fugir depois de roubar um carro.

A polícia informou que Felipe declarou que mantinha uma união estável com a vítima há cerca de três anos e que por volta das 11h30, executou a ex-companheira com oito tiros que a atingiu na região do abdomen. A vítima estava deitada na casa na casa da mãe.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime revelou que a executou Thalice devido a uma suposta infidelidade da vítima com um amigo do suspeito e que integra a mesma facção criminosa. A polícia informou também que o autor confessou o crime.

Imagens do circuito interno de câmera capturaram o exato momento em que o autor do crime chega ao local, casa da mãe da vítima de moto. Ele desce do veículo, entra à residência, e instantes depois, senta rapidamente na moto e foge do local do crime.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi preso por homicídio qualificado/feminicídio e roubo.

A Polícia Civil investiga a hipótese de Thalice estar grávida. Mensagens de celular enviadas por Thalice ao assassino podem comprovar o fato.

O laudo preliminar da necropsia, feito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, apontou que a jovem foi baleada na barriga e no peito. Exames realizados de forma microscópica, não conseguiram detectar uma possível gravidez. Uma amostra coletada de Thalice, será encaminhado para exame laboratorial para confirmar ou negar a gravidez. O resultado deverá sair em 15 dias.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion