CONTEC

Preso homem que matou ex-companheira a tiros em Conceição de Macabu

Thalice Costa dos Santos, de 21 anos, foi morta com oito tiros. Suspeito foi preso na zona rural de Campos dos Goytacazes

Por Daniela Bairros em 29/09/2021 às 13:31:09
Thalice eThalice e o assassino Felipe, que está preso na 122 Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu o assassino Felipe, que está preso em Conceição de Macabu

Thalice eThalice e o assassino Felipe, que está preso na 122 Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu o assassino Felipe, que está preso em Conceição de Macabu

Daniela Bairros

J√° est√° preso o suspeito de matar, a tiros, a ex-companheira, a técnica de enfermagem Thalice Costa dos Santos, de 21 anos, em Concei√ß√£o de Macabu. O crime aconteceu na √ļltima ter√ßa-feira, dia 28, no bairro Paraiso, na casa da m√£e da v√≠tima. O suspeito est√° preso na 122¬™ Delegacia de Policia de Concei√ß√£o de Macabu. Felipe Rodrigues Pedroso, de 26 anos, foi preso pela equipe de policiais civis, coordenados pelo delegado Sérgio Santana, em a√ß√£o conjunta com a Pol√≠cia Militar. O suspeito foi encontrado na localidade de Serrinha, entre Concei√ß√£o de Macabu e Campos dos Goytacazes, de onde, segundo a pol√≠cia, tentou fugir depois de roubar um carro.

A polícia informou que Felipe declarou que mantinha uma união estável com a vítima há cerca de três anos e que por volta das 11h30, executou a ex-companheira com oito tiros que a atingiu na região do abdomen. A vítima estava deitada na casa na casa da mãe.

Ainda de acordo com a pol√≠cia, o autor do crime revelou que a executou Thalice devido a uma suposta infidelidade da v√≠tima com um amigo do suspeito e que integra a mesma fac√ß√£o criminosa. A pol√≠cia informou também que o autor confessou o crime.

Imagens do circuito interno de c√Ęmera capturaram o exato momento em que o autor do crime chega ao local, casa da m√£e da v√≠tima de moto. Ele desce do ve√≠culo, entra à resid√™ncia, e instantes depois, senta rapidamente na moto e foge do local do crime.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi preso por homicídio qualificado/feminicídio e roubo.

A Pol√≠cia Civil investiga a hipótese de Thalice estar gr√°vida. Mensagens de celular enviadas por Thalice ao assassino podem comprovar o fato.

O laudo preliminar da necropsia, feito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, apontou que a jovem foi baleada na barriga e no peito. Exames realizados de forma microscópica, n√£o conseguiram detectar uma poss√≠vel gravidez. Uma amostra coletada de Thalice, ser√° encaminhado para exame laboratorial para confirmar ou negar a gravidez. O resultado dever√° sair em 15 dias.

Foto: Divulgação

Comunicar erro
Zion

Coment√°rios

Casa e Roupa
Anuncie 3