Macaé fará seletiva para duplas de Vôlei de Praia

Os praticantes de vôlei de praia terão a oportunidade de participar do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol

Por RJNEWS em 27/09/2021 às 06:36:01

Os praticantes de vôlei de praia terão a oportunidade de participar do Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol previsto para iniciar em novembro. A Secretaria de Esportes de Macaé vai realizar uma seletiva das duplas que irão representar o município na competição.

Serão selecionadas duplas masculina e feminina para a equipe de vôlei de praia. A seletiva será no dia 10 de outubro, no Posto 2, na Praia dos Cavaleiros. As inscrições serão entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro. As regras estão disponíveis no link https://bit.ly/EditalVoleidePraia2021.

O cadastro de inscrição deverá ser realizado por um dos representantes da dupla através do link https://bit.ly/SeletivaVolei ou na sede da Secretaria de Esportes de Macaé, na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo, das 8h às 17h. Em breve, também será lançada a data de inscrição para a seletiva das duplas de futevôlei.

Todos os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose ou dose única), documento oficial com foto e comprovante de residência do município.

Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível o uso de máscara e garrafa própria durante os jogos. As peneiras seguirão, ainda, os demais protocolos sanitários, com uso de álcool em gel e medição da temperatura corporal.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion