De Macabu para o mundo: Isabelly Sampaio está na final do The Voice Kids

Integrante do time de Carlinhos Brow, Isabelly é uma das finalistas da sexta temporada do programa. Final será neste domingo, dia 26

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 22/09/2021 às 17:48:12
Isabelly Sampaio é uma das finalistas da sexta temporada do The Voice Kids

Isabelly Sampaio é uma das finalistas da sexta temporada do The Voice Kids

Daniela Bairros


Ela conseguiu. Isabelly Sampaio, de 13 anos, moradora de Conceição de Macabu, é uma das finalistas do The Voice Kids. A grande final será neste domingo, dia 26. A cantora integra o time de Carlinhos Brow e disputará a final da sexta temporada do programa, depois de disputar, ao todo, com 72 vozes.

Recentemente, a cantora, em entrevista ao site GShow, falou da trajetória no programa e os desafios que estão por vir. A finalista enfatizou que ser uma das seis que estão na final, 'é um privilégio e tanto'. "É incrível, algo que eu sonhei e está se realizando", declarou Isabelly.

A cantora e finalista do The Voice Kids, durante entrevista ao site GShow, destacou ainda que a palavra que resume sua trajetória na competição, é superação e ainda revelou os desafios pessoais que enfrentou para chegar até a grande final. "Sair da minha zona de conforto e correr atrás dos meus sonhos", declarou Isabelly ao site.

Em julho, na audição às cegas, Isabelly virou as três cadeiras dos técnicos ao cantar "Chega de Saudade", grande clássico da Bossa Nova e de Tom Jobim. Ela então escolheu integrar a equipe de Carlinhos.

Também em julho, Sanderson Monteiro André Marins, declarou ao RJ News Notícias que ser pai da cantora neste momento e acompanhar tudo isso, é muito importante. "É muito bom quando as pessoas sabem como a minha filha foi criada e toda educação que ela recebeu. Quem ela é, a adolescente que ela se tornou e a adulta também, e ver tudo isso acontecer, parte do sonho da vida dela, e poder participar de tudo isso, está sendo muito importante para nós, os pais da Isabelly.

Além de cantora, Isabelly é uma ótima filha, segundo o pai. "Eu tenho um prazer em dizer que minha filha não me dá nada de trabalho, com nada. Mesmo se ela não tivesse esse dom de cantar, teria orgulho da minha filha do mesmo jeito. Que esse sonho que ela está realizando, seja mais uma etapa vencida. Ela é uma grande pessoa e já se tornar mais ainda", declarou Sanderson.

O campeão ou campeã do The Voice Kids ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Foto: Arquivo pessoal


Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki