Prefeitura de Macaé oferece mais de 700 vagas para cursos gratuitos

Cada candidato poderá se inscrever em um único curso

Por RJNEWS em 19/09/2021 às 09:06:38
A pré-matrícula começa na próxima quarta-feira (22)

A pré-matrícula começa na próxima quarta-feira (22)

A prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Qualificação Profissional e Ensino médio, está oferecendo mais de 700 vagas de Cursos gratuitos no CETEP. Dentro deles 18 cursos gratuitos em qualificação, capacitação, aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento social. A pré-matrícula começa na próxima quarta-feira (22), no site da Prefeitura de Macaé( www.macae.rj.gov.br). Cada candidato poderá se inscrever em um único curso.
Para realizar a pré matrícula é necessário anexar cópia da Carteira de Identidade com foto; Cópia do CPF do próprio candidato; Cópia do comprovante de escolaridade (histórico escolar, declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou declaração de série cursada); e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar Administrativo; Almoxarifado; Auxiliar de Recursos Humanos; Introdução ao Marketing; Plano de Comunicação em Projetos; Plano de Comunicação em Projetos; Recepcionista; Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas; Auxiliar de Saúde Bucal; Balconista de Farmácia; Cuidador de Idoso; Mecânico de Manutenção Industrial; Eletricista Predial de Baixa Tensão; Artes em Tecido e Linhas Feitos a Mão; Fotografia Profissional para Iniciantes; Técnicas Básicas de Design de Interior; Técnicas de Desenvolvimento de Ensaio para Gestante; Homem de área; NR -10 Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade.

SEGUE AS DATAS
*PRÉ-MATRÍCULA: 22/09 A PARTIR DAS 9H PELO SITE
*CONFIRMAÇÃO DA MATRICULA : 29/09 A PARTIR DAS 9H PELO SITE
*DÚVIDAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA 30/09 ,A PARTIR DAS 8H ,NA SECRETARIA ESCOLAR DO CETEP , QUE FICA LOCALIZADO NA RUA ALFREDO BACKER 363 ,CENTRO.
*VAGAS REMANESCENTES:01/10

As vagas remanescentes serão disponibilizadas na recepção da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio no dia 01/10/2021, e as matrículas serão realizadas obedecendo à ordem de chegada dos candidatos. A previsão do início das aulas é dia 04/10.
Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki