Formatura da FeMASS acontece nesta sexta-feira (17)

A cerimônia presencial, que acontecerá em dois horários, 18h30 e 20h

Por RJNEWS em 17/09/2021 às 06:27:38

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) promove, nesta sexta-feira (17), a formatura de 38 alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Sistemas de Informação. A cerimônia presencial, que acontecerá em dois horários, 18h30 e 20h, terá exibição simultânea pelo canal da Prefeitura de Macaé no YouTube.

A formatura faz parte das celebrações pelos 21 anos da instituição, comemorado este ano, e será a primeira realizada presencialmente desde o início da pandemia. A diretora da FeMASS, Gisele Muniz, destaca que a instituição, ligada à Secretaria Adjunta de Ensino Superior, organizou o encontro respeitando todas as orientações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19.

"A comunidade macaense pode prestigiar o evento pelo nosso canal, mas estamos preparados para receber os formandos do primeiro semestre de 2021 e parte de seus familiares. Consideramos o significado desta celebração para os formandos que desejosos construíram conosco esta ação", acrescenta Gisele, que atua junto à vice-diretora da FeMASS, Larissa Tavares.

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita com mais de 1.200 alunos matriculados nos cursos noturnos de Administração, Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática e Engenharia de Produção. Avaliada pelo Ministério da Educação, é referência regional em suas áreas de atuação. Além disso, tem sido reconhecida pelo Enade com nota 4 padrão de ensino, o que chama a atenção dos estudantes e aumenta a procura por uma vaga a cada ano.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki