Shopping Plaza Macaé agita temporada de descontos com produtos até 70% mais baratos

O ShopBazar do Plaza Macaé acontece, no período de 17 a 28 de setembro,

Por RJNEWS em 16/09/2021 às 06:22:41
O ShopBazar do Plaza Macaé acontece, no período de 17 a 28 de setembro,

O ShopBazar do Plaza Macaé acontece, no período de 17 a 28 de setembro,

Já é tradição a temporada de descontos imperdíveis no Shopping Plaza Macaé, neste período de troca de estação e lançamento de novas coleções. Agora é hora de aproveitar as oportunidades de compras da segunda edição do ShopBazar, que coloca em evidência ofertas para quem pretende economizar com descontos que chegam a 70%.


O ShopBazar do Plaza Macaé acontece, no período de 17 a 28 de setembro, das 12h às 22h, contando com a participação das lojas Le Lion, AD, Sonho dos Pés, Carmen Steffens, Espoleta e First Class.


O evento acontecerá na Praça de Eventos do Shopping, em meio a programação especial dessa edição para quem gosta de aprender mais sobre moda ou quem quer desenvolver novos trabalhos. Nos dias 20 e 22 de setembro, o destaque será o workshop sobre o tema "Pílulas da Moda – Tendências e Estilos Universais", ministrado pelo blogueiro Ruan Barreto; e o grande realce dos dias 21 e 23 será o Workshop de Macramê, dirigido por Tuco's Macramê (Artur Santos), sempre às 20h no stand de Workshops do ShopBazar.


A proprietária da marca Le Lion, a empresária Roberta Lima, ressalta o seu entusiasmo com esta ação do Shopping. "Vamos remarcar todos os nossos produtos de inverno com preços de até 70% de desconto, incluindo macacões, blusas e vestidos. Vamos vender muito", declarou a empresária.


Da mesma forma, a gerente da loja AD, Thamires Baltazar, está muito otimista com a novidade do Shop Bazar, colocando produtos com excelente margem de desconto em toda a coleção de inverno. "Colocaremos peças da coleção feminina com 50% de desconto, e da coleção masculina com 30%", informou a gerente.

Segundo Carine Moratorio, gerente da Carmen Steffens, o bazar estará com peças selecionadas de até 50% off em roupas e calçados. "Espero que vocês gostem e aproveitem esse clima de descontos que nós amamos, não é mesmo?! Esse bazar será um sucesso! Conto com vocês!".


É bom lembrar que as demais lojas do shopping também estarão no clima da temporada de descontos em seus produtos, mas dentro da própria operação. A proposta é oferecer oportunidades especiais para os clientes.
O horário de funcionamento do Shop Bazar é das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 15h às 21h aos domingos. Já o Shopping Plaza Macaé vai funcionar em horário normal - das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 10h às 21h aos domingos.


Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki