BRK aprimora experiência de atendimento aos clientes

Com plataformas digitais, concessionária disponibiliza soluções para atendimento mais ágil e simplificado

Por RJNEWS em 14/09/2021 às 16:35:21
No caso de Macaé, onde a concessionária também é responsável pela gestão comercial das contas de água

No caso de Macaé, onde a concessionária também é responsável pela gestão comercial das contas de água

Buscando atender as necessidades do consumidor que, cada vez mais, está presente em múltiplos canais digitais, em especial após a pandemia, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK Ambiental reforça a importância das alternativas online para simplificar o acesso aos serviços prestados pela empresa. Com soluções para um atendimento mais ágil e de maneira simplificada, o objetivo é estabelecer um relacionamento com os clientes, ampliando as possibilidades para eles.

No caso de Macaé, onde a concessionária também é responsável pela gestão comercial das contas de água e esgoto, um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br). No ar desde o final de 2020, por meio do canal os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.

Além dos macaenses, os cidadãos de Rio das Ostras também podem esclarecer as principais dúvidas e ter acesso a conteúdo sobre a importância dos serviços de saneamento básico. Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica, área do site da BRK que desmistifica questões do dia a dia e ainda fornece materiais educativos com uma linguagem simples e objetiva.

No BRK Explica, para os clientes de Macaé, por exemplo, é possível acessar acesso conteúdos como detalhamento dos campos da fatura de água e esgoto para ajudar a entender o consumo mensal, além da importância da troca periódica de hidrômetros. Já em Rio das Ostras, para reforçar os cuidados com as redes, consumo consciente e descarte sustentável, por exemplo, há dicas para economizar água e separar o lixo da forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas.

- Criamos uma série de soluções que nos permitem a conexão com os clientes a todo momento, oferecendo a melhor experiência possível a eles pelos nossos canais digitais. Em contrapartida, ao utilizá-los, eles contribuem para que a empresa preste o serviço de forma mais eficiente - destaca o diretor das unidades Macaé e Rio das Ostras, Ricardo Santiago.

Para a solicitação de serviços e outros pedidos, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelos números (11) 99988-0001 (Macaé) e (22) 99906-0457 (Rio das Ostras), além do telefone 0800 771 0001 e do site brkambiental.com.br, que funcionam 24 horas por dia. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Fonte: ASCOM BRK

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki