Macaé realiza repescagem de primeira e segunda doses contra a Covid-19

A vacinação ocorrerá no período da manhã, apenas nos pólos fixos e drive-thru da Cidade Universitária

Por RJNEWS em 13/09/2021 às 17:41:15

Os polos de vacinação contra a Covid-19 realizam, nesta terça-feira (14), a repescagem de aplicação da primeira dose para o público geral acima de 40 anos, além da segunda dose de AstraZeneca para as pessoas que perderam o prazo de retorno até o dia 13 de setembro. A vacinação ocorrerá no período da manhã, apenas nos pólos fixos e drive-thru da Cidade Universitária.

Para receber a primeira dose, as pessoas acima de 40 anos devem apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, CPF ou Cartão do SUS. Já as pessoas com retorno atrasado de AstraZeneca devem apresentar o comprovante de vacinação da Primeira Dose, além do documento de identificação com foto.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta também a população que apresente o QR-Code impresso do pré-cadastro de vacinação em link disponível no site oficial da prefeitura. O calendário de vacinação contra a Covid-19 está disponível nas redes sociais e portal oficial da prefeitura de Macaé.

Coronavac

Nesta terça-feira (14), pessoas com retorno agendado para o 14 para Coronavac recebem a segunda dose nos polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra. O atendimento ocorre no período da manhã. Pessoas que perderam o prazo de retorno para a Coronavac também podem procurar as unidades da ESF na Serra, nesta terça.

Adolescentes

Macaé aguarda o Governo do Estado do Rio de Janeiro enviar nova remessa de vacinas da Pfizer para avançar a vacinação dos adolescentes.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki