CONTEC

Portuguesa vence o Macaé, pelo Carioca sub-17

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Antônio Luciano

Por RJNEWS em 13/09/2021 às 06:12:43
Antônio, que defendeu o sub-20 do Macaé no último campeonato Carioca

Antônio, que defendeu o sub-20 do Macaé no último campeonato Carioca

A Portuguesa conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca sub-17 ao bater o Macaé por 1 a 0, na tarde deste sábado (11). Com o resultado, a equipe, que tem um jogo a menos, volta a pensar na parte de cima da tabela. Mas o que chamou atenção na vitória do time da Ilha do Governador foi a presença da famosa "lei do ex", já que o único gol da partida foi marcado pelo atacante Antônio Luciano, cria do time do Norte Fluminense, que trocou o Macaé pela Lusa nas últimas semanas.

Antônio, que defendeu o sub-20 do Macaé no último campeonato Carioca da categoria, já chegou inclusive a atuar pelo profissional do clube em 2020, quando fez a estreia diante dedo Fluminense, no empate em 0 a 0, em Bacaxá. Observado pela base da Portuguesa, o jogador foi convencido a defender o clube na atual competição. Em seu segundo jogo pela Lusa, ele aproveitou o rebote do goleiro do Macaé para chapar a bola para o fundo da rede e garantir os primeiros três pontos do time insulano.

Muito importante ter marcado esse gol que foi fundamental para a nossa vitória. Nosso time está de parabéns pela entrega. Agora é seguir na crescente em busca de outros resultados positivos. Sou muito grato ao Macaé, mas hoje defendo outra camisa e fiz o meu melhor para conquistar a vitória com meus companheiros — disse Antônio.

Com 17 anos, Antônio é apontado com uma das joias do futebol Carioca. Vale lembrar que o jovem atleta vem sendo monitorado por algumas equipes do futebol brasileiro, inclusive times da primeira divisão, que recebem relatórios mensais sobre as suas atuações em jogos e treinamentos. Outro ponto destacado por treinadores que já trabalharam com ele é que o jogador é visto como um atacante raro no mercado brasileiro.


Fonte: esportenewsmundo

Comunicar erro

Comentários

Casa e Roupa
Anuncie 3