Vacinação para adolescentes com comorbidades a partir de 12 anos será na quarta (8)

A estratégia é definida com base no atual quantitativo de doses da vacina Pfizer entregues pelo governo do Estado

Por RJNEWS em 05/09/2021 às 06:40:17
A Saúde orienta também a impressão do QR-Code do pré-cadastrado da vacinação

A Saúde orienta também a impressão do QR-Code do pré-cadastrado da vacinação

A vacinação contra a Covid- 19 para adolescentes com comorbidades acima dos 12 anos será realizada na quarta-feira (8) no período da manhã. A estratégia é definida com base no atual quantitativo de doses da vacina Pfizer entregues pelo governo do Estado.

Os adolescentes desta faixa etária que pertencem a este público prioritário deve seguir aos polos de vacinação, fixos ou unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra, acompanhados dos pais e responsáveis. A vacinação ocorrerá no período da manhã.

Para os adolescentes com comorbidades serão necessários à apresentação de documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de residência, além de original e cópia do laudo ou atestado médico com nome e indicativo da doença por extenso com o Código Internacional de Doenças (CID), ou receita com prescrição de uso contínuo com data a partir de maio de 2020.
A Saúde orienta também a impressão do QR-Code do pré-cadastrado da vacinação em link disponível no site oficial da prefeitura.
A Secretaria municipal de Saúde aguarda a confirmação do governo do Estado para entrega de renova remessa de vacinas da Pfizer para Primeira Dose e garantir a continuidade da vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 17 a 12 anos sem comorbidades.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion