Centro de Formação Carolina Garcia inscreve para dez cursos

Alguns dos cursos foram organizados para seguir o Plano de Retomada das Atividades Educacionais

Por RJNEWS em 28/07/2021 às 16:23:26

O Centro de Formação Continuada Professora Carolina Garcia (CFCG) está com inscrições abertas para dez cursos no segundo semestre. Para participar, o interessado deve se cadastrar até um dia antes do início de cada curso nos links disponibilizados no site: formacaomacae.wixsite.com/formacao. Os módulos são voltados para profissionais da educação e públicos específicos. O primeiro que será iniciado é "A arte de Contar histórias", no dia 4 de agosto.

Na lista de cursos também estão: "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos no Contexto da Pandemia de Covid-19"; "Educar é Cuidar"; " Vidas em Rede em Heterogênese"; Projeto Mentes em Ação: saúde mental e cinema; "Saúde e Hábitos de Vida no Processo de Aprendizagem; "Conceitos e Olhares para uma Educação Antirracista"; " A Experimentação no Ensino de Ciências";" Acertando as contas com a matemática" e "Aulas Abertas - A educação em ciências: pesquisa, ensino e formação docente".

Alguns dos cursos foram organizados para seguir o Plano de Retomada das Atividades Educacionais e Presenciais da Rede Pública de Macaé, que abrange diretrizes específicas para atendimento da comunidade escolar.

Com o oferecimento dos cursos, a proposta do Centro de Formação Carolina Garcia é intensificar oportunidades aos profissionais da área da educação com momentos de formação continuada, reflexões e troca de conhecimentos. O espaço também oferece cursos de curta duração, palestras, pesquisas, divulgação pedagógica e científica.

Inscrições pelos links:

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/arte-contar-historias-2

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/acentando-contas-matematica

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/experimentacao-ensino-ciencias-2

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/boas-praticas-alimentos-covid-19

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/educacao-antirracista

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/educar-e-cuidar-3

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/habitos-saude-aprendizagem

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/mentes-cinema

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/vidas-em-rede-2

https://formacaomacae.wixsite.com/formacao/aulas-abertas

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki