Quarta é dia de Segunda Dose para gestantes e profissionais de apoio da Saúde

É dia também do retorno para os profissionais de apoio da Saúde

Por RJNEWS em 27/07/2021 às 11:29:41

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria municipal de Saúde realiza a vacinação da Segunda Dose da vacina Pfizer para as gestantes e puérperas que receberam a Primeira Dose da AstraZeneca. É dia também do retorno para os profissionais de apoio da Saúde.

As gestantes e puérperas que receberam a AstraZeneca e que completaram o prazo de 12 semanas devem procurar a Casa da Vacina para receber a Segunda Dose da Pfizer. A vacinação ocorre das 8h30 às 16h e segue recomendação da Secretaria Estadual de Saúde.
É preciso apresentar documento de identificação com foto, além do comprovante de vacinação da primeira dose com a AstraZeneca.

Apoio da Saúde - AstraZeneca

Nesta quarta, a Saúde realiza também a aplicação da Segunda Dose da AstraZeneca para as pessoas com retorno agendado para o dia 28 que inclui profissionais de Apoio da Saúde. A vacinação ocorre nos polos fixos e nas unidades da Estratégia da Saúde (ESF) da Serra.

Público Geral - 44 e 43 anos (Coronavac)

Também nesta quarta recebem a segunda dose pessoas do público geral de 44 e 43 que receberam a Coronavac na primeira dose na Serra. Essa vacinação é específica nos polos da ESF dos distritos serranos.
É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante da vacinação de primeira dose, além do QR Code impresso do pré-cadastro com link disponível no site oficial da prefeitura.
Confira os locais e horários de vacinação no calendário divulgado nas redes sociais e site oficial da prefeitura.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion