Aulas remotas do Pré-Vestibular Social começam dia 2 de agosto

Em função do distanciamento social e das aulas serem iniciadas no mês de agosto

Por RJNEWS em 26/07/2021 às 06:13:13

Começam dia 2 de agosto as aulas remotas do Pré-Vestibular Social da Prefeitura de Macaé. O conteúdo será disponibilizado através da plataforma oferecida pela Secretaria de Educação. Até este sábado (24), os alunos receberam um comunicado através de e-mail da equipe gestora com todas as informações importantes para o início das aulas, como cadastro, login e senha.

Em função do distanciamento social e das aulas serem iniciadas no mês de agosto, nos próximos meses, o Pré- Vestibular será em forma de intensivão, com revisão dos conteúdos mais importantes para preparação no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo país, além de simulados.

Vale lembrar que as inscrições do Pré-Vest foram recebidas no sistema online, no período de 15 até 20 de junho. Foram oferecidas 450 vagas e o curso atende em três turnos (manhã, tarde e noite), sendo que o período noturno é destinado para quem trabalha fora.

Com o lema "A universidade mais perto de você", o módulo conta com atuação de um grupo especializado de professores da rede municipal e registra uma média de 80% de aprovação de seus alunos. Além disso, o curso é reconhecido por promover a inclusão dos que não têm condições de pagar cursinhos preparatórios e também para aqueles que estão longe dos estudos e desejam ingressar em uma faculdade.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki