Série Vis a Vis ganha 5ª temporada com várias novidades

Atenção, fãs de Vis a Vis, pois temos excelentes novidades para vocês. Anteriormente, o Mix de Séries havia confirmado que a aclamada série não teria uma quinta...

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 15/04/2020 às 18:32:51
Atenção, fãs de Vis a Vis, pois temos excelentes novidades para vocês. Anteriormente, o Mix de Séries havia confirmado que a aclamada série não teria uma quinta temporada, mas sim uma série derivada chamada Vis a Vis: El �"asis, focada na história de Zulema e Macarena. No entanto, o cenário mudou. Agora, a FOX - canal que exibe a série originalmente na Espanha, confirmou que "El �"asis" na verdade será considerada uma quinta temporada da série original, dando a entender que poderemos ver mais de outros personagens além das duas citadas.

5ª temporada de Vis a Vis

Sabemos que a trama seguirá o salto de 12 anos após a história original, e o público verá mais sobre o que aconteceu com as personagens da série durante este período. Tere, por exemplo, estará desintoxicada das drogas e com dois filhos, trabalhando como assistente social. Além disso, ela estará vivendo com Piti. Já Palacios estará como diretor da prisão, enquanto Luna trabalhando como comissária de bordo. Goya terá um armazém enquanto Antonioa é ajudante de cozinha. Mas as grandes protagonistas, Macarena e Zulema se tornaram assaltantes juntas. Por anos elas roubaram joalherias, cassinos e bancos. Perto da hora de se separarem, após uma decisão mútua, elas armam um grande assalto. Tal assalto é para tirar uma tiara de diamantes da filha de um importante traficante mexicano. Como é algo trabalhoso, uma ajuda extra será bem vinda. Mais detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo. Apenas que esta temporada, de fato, encerrará a trama de Maca e Zulema. O elenco da nova temporada contará com Maggie Civantos e Najwa Nmri como Maca e Zulema; Além disso, Itziar Castro (Goya), Ramiro Blas (Sandoval) e Daniel Ortiz (Roman). Também veremos David Ostrosky, Alma Itzel, Almagro San Miguel, Ana María Picchio e Lucas Ferraro, além de Alba Flores, Ramiro Blas, Pablo Vázquez, Natalia Hernández, Paula Gallego, José da Torre, Iván Morales, Fernando Sansegundo e Lolo Diego e Ismael Palacios A FOX divulgou um pôster oficial e um teaser.
Comunicar erro

Comentários

Zion