BANNER

Artur Jorge se irrita e abandona coletiva do Botafogo: 'Exijo respeito'

Por RJNEWS em 21/07/2024 às 07:33:01
Treinador dava entrevista na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos após a vitória sobre o Inter

Treinador dava entrevista na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos após a vitória sobre o Inter

Artur Jorge se irritou a abandonou a entrevista coletiva que concedia neste sábado, 20, após a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 1 a 0. O técnico se irritou ao ver um jornalista deixar a sala de imprensa.
"Da próxima vez que estiver aqui a falar e algum jornalista sair ao meio da conferência (coletiva), eu vou me embora. Peço desculpas, mas vou ficar por aqui. Nos falamos numa próxima oportunidade. Exijo respeito".

"Fizemos aquilo que era preciso para podemos vencer. Sei também que quebramos na segunda parte em termos de qualidade de jogo. Não fomos tão fortes como queríamos, já prevíamos que isso pudesse acontecer. Mas era importante estarmos em vantagem para controlarmos o jogo. Tivemos a demonstração, mais uma vez, de uma equipe madura, capaz de chegar à vantagem e guardá-la até o fim. São mais três pontos".

Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 39 pontos e segue na liderança do Brasileirão. O time de Artur Jorge volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o São Paulo no Morumbi. A partida é válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno.

"Esperar poder somar mais três (pontos) para fazermos 42, que seria muito interessante para nós. Seria um sinal também de força. Vamos com toda certeza tentar dar o nosso melhor para que, no próximo jogo, possamos ter a capacidade de vencer um adversário que é muito forte e fazendo uma temporada muito boa", finalizou Artur Jorge.

Fonte: O Dia

Comunicar erro
Corretora

Comentários

Zion