Camara pi 183

Bolsa-Atleta macaense ganha Ouro e Prata no Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Por RJNEWS em 03/06/2024 às 17:37:54

A colecionadora de conquistas no atletismo de alta performance, Veronica Alves Medeiros, faixa preta 1º Dan no Kickboxing, subiu em primeiro lugar no pódio trazendo para Macaé mais um título de campeã, ao fim da segunda etapa de competições do Campeonato Brasileiro 2024. A disputa aconteceu na cidade de Vila Velha (ES), entre 30 de maio a 2 de junho. Foram quatro dias de intensas batalhas, com participação de coroados atletas de todo Brasil.

Participante do Programa Bolsa-Atleta de Macaé, Veronica Medeiros subiu ao pódio com as conquistas de seis premiações. As medalhas de Ouro, na Musical Forms sem Armas, Creative Forms com Armas, Kick Ligth e Ligth Contact. As de Prata foram alcançadas nas categorias Creative Forms sem Armas e Point Figth.

"Atuei com toda garra para obter as vitórias, que divido, em agradecimento, à Prefeitura de Macaé, pelo valioso incentivo proporcionado aos atletas através do programa", disse.

A atleta tem pela frente uma vasta agenda de preparação para participar do Campeonato Intermunicipal, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho; Copa Brasil, de 5 a 8 de setembro; e o Campeonato Pan-Americano, no Chile, de 20 de outubro a 3 de novembro, que antecedem o Campeonato Mundial, ainda sem data confirmada. Medeiros também foi convidada pelo presidente da Associação de Kickboxing da Argentina, Carlos Lopez, a participar do próximo mundial, graças a sua performance no ano passado, quando trouxe para o Brasil o título de campeã.

Em outras ocasiões, a destacada atleta disputou o Brasileiro de Kickboxing 2023, ganhando cinco medalhas de ouro. Ela também foi campeã brasileira no Pan-Americano de 2022, campeonato realizado pela Confederação Brasileira e Associação Mundial de Organizações de Kickboxing, vencendo em cinco modalidades. A atleta trabalha como agente da Guarda Municipal de Macaé.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
Casa e Roupa

Comentários

Zion
Luxhoki