O Brasil marcha pela legalização da maconha reunindo milhares de pessoas, formando uma luta pelo fim do encarceramento da população preta e periférica. A Marcha da Maconha aponta para o lucro que a proibição rende a políticos corruptos, organizações policiais e o crime organizado. Esses, faturam bilhões, sem nenhum imposto a ser pago. As prisões de jovens, que são obrigados a se aliar a alguma facção e ficar atrelado sendo mais um membro para não morrer. É o que essa engrenagem medieval, faz.
Um Brasil, que anda na contra mão do mundo. Onde a legalização da maconha vem acontecendo e reprovando mitos como o que diz, que ela é a porta para outras drogas. Sabemos muito bem que o álcool é que faz esse papel. E no entanto, é consumido em grande escala, sem que ninguém proíba o seu uso.
Essa planta realmente é para quem já tem uma certa idade, é um grande alivio para diversas dificuldades físicas e psicológicas. Isso já é comprovado e usado em larga escala, Israel é um grande exemplo. Por que Israel importa tudo? Porque seus campos são cobertos por plantações de maconha! Eles tem a perfeita concepção do poder dessa planta! E a protegem, com poderosos mísseis.
Repetindo o que sempre falo, as indústrias bélicas e farmacêuticas, tem no Brasil suas fontes de sobrevivência. Aqui eles fazem a maior guerra de todas! Podem comparar com qualquer guerra em evidencia. No Brasil, já morreram mais pessoas nesse combate as drogas, que em qualquer guerra em evidencia em todo o planeta. Comparem!
O fato, é que se não tomarmos consciência do que acontece nos morros e periferias, continuaremos sendo vítimas dessa violência, reflexo da mortandade que temos nessas comunidades. Mortes, se naturalizam! Crianças, idosos, trabalhadores, pessoas que vão lá a serviço. Como professores e atendentes de postos de saúde. Enfim, essa cortina esfarrapada deve ser desfeita! Sabemos desses interesses escusos e sabemos do seu preço. Chega dessa mascara. Sabemos quem são vocês! Queremos a liberdade de ter a planta em toda a sua plenitude. É constitucional esse direito e para muitas pessoas, vital! Afinal, existe o lado medicinal. Onde muitos encontraram o que não conseguiram com remédios convencionais. A maconha, vem sendo revolucionaria na medicina. ela está sendo comparada a penicilina, por sua revolução, entre os que a abraçaram e os que a rejeitaram. Mesmo antes de estudar procurando saber cientificamente do que se trata.
Fonte: Na Alemanha o reconhecimento da planta já existe!