Uma ação social.
A Associação Bio-Flor de Cannabis Terapêutica, chega para disponibilizar ao macaense um acolhimento especializado onde você receberá todas as informações necessária para o seu tratamento. A Associação Bio-Flor Terapêutica, é uma ação social que além da saúde, será um espaço de expressão cultural da nossa cidade.
Nossa abertura foi feita com o hino de nossa cidade. Onde amigos e pacientes, cantaram mostrando um civismo que emocionou. Músicos, historiadores, nosso vice prefeito e jornalistas, marcaram presença, em uma tarde de um agradabilíssimo encontro.
Além do Chorinho que bradavam os instrumentos, poesias e informações sobre o uso da cannabis, foram temas. Muitas histórias e contos culturais, fizemos um mix de conhecimentos, que mostrou uma ponta do quanto temos para desenterrar de cultura, da nossa cidade.
A Bio-Flor tem em seus projetos, o acolhimento de crianças, que poderão ter aulas musicais, apoio psicológico e terapêutico. Apoio também aos tratadores além dos pacientes. Seremos uma referência cultural de artistas plásticos, que poderão fazer exposições, músicos, historiadores, sempre acompanhados, por nossa roda de conversas. Afinal, temos muita gente precisando mostrar o que conhece. A cultura está em cada um de nós, todos somos um pedacinho de informação. Desde de uma reza, que a rezadeira fazia para você quando criança, como aquela velha receita trazida por nossa avó.
Nossa próxima roda de conversas, será dia 7 de setembro, participe! Reservas pelo ZAP 22992699484. Teremos um número limitado de pessoas, mas poderemos reservar para a outra roda que vier. Vamos vibrar cultura e saúde. Informações valiosas, são reveladas nessa troca de conhecimentos e amizades. Esse é um dos nossos objetivos.