Camara pi 183

Foi dada a largada da corrida ao ouro, mas não falo das Olimpíadas, falo dos cofres públicos.

Que tenhamos um futuro recheado de cultura e educação além da saúde.

Por Sergio em 07/08/2024 às 08:16:49

Foi dada a largada da corrida ao ouro, mas não falo das Olimpíadas, falo dos cofres públicos. Dos interesses desses que por lá passaram e só deixaram cicatrizes, que a cidade até hoje ou eternamente terá que conviver. Quer pior que uma cidade sem memórias, sem cultura, sem educação, sem esportes, entre outras? Deixaram tudo ruir para agora darem as caras como se fossem grandes amigos nossos. Lembram do que eram antes de passarem pela prefeitura? Pois estão milionários, donos de prédios na cidade. Enquanto a cidade sofria por carências primárias.

Na atualidade temos um prefeito que tem feito o que nunca fizeram! Pode ser oposição a minha vontade partidária, mas temos que ser verdadeiros e dar valor a quem tem. Apesar da carência na saúde. Apesar da falta de uma Farmácia Viva, projeto que é sucesso em Marica, apesar de ter um secretário de saúde de fora que pouco fez, por Macaé. Apesar do que sofre a educação e a cultura.

Precisamos lembrar com clareza o que foi muito ruim, para não se dar outra chance, já que conhecemos e sabemos das suas posses obtidas durante seus governos. Passaram por aqui e continuam com pretensões de terem mais. Endeusados pelo povo. Pisam em tapetes vermelhos por onde passam! Precisamos nos libertar dessa cultura corrupta, que temos desde dos primórdios de Macaé. Temos que ter amor por nossa cidade.

Até quando esses, acham que vão dividir entre eles o que é de todos? Pensem nas crianças, no futuro! Seus filhos estudam aqui? Não, claro que não!

Acorda Macaé! Nossa cidade hoje tem uma diretriz, que está dando aulas ao passado. Esses que por aqui passaram e nada fizeram em nome do povo, deveriam ter vergonha de dar as caras. Os tempos mudaram, não queremos mais ser enganados, nossas possibilidades de crescimento foram estampadas. Olhem quanta coisa seria possível fazer e nada fizeram. Alias, fizeram um estádio de ferro a beira mar, programado para durar quatro anos. um Poliesportivo que ficou abandonado até a sua total destruição, Parque da Cidade igualmente e um VLT, que assina todas as intenções desses, que até inelegíveis estão!

Viva um futuro, que valorize a cultura totalmente esquecida e abandonada. Vou lutar por quem a valoriza e luta por sua manutenção. Vou gritar, por quem quer enxergar os mais necessitados. Não, por essa dupla de Drs. que já comprovaram incapacidade absoluta para governança. deveriam ter vergonha de se candidatarem. Mas infelizmente ainda há quem apoie e diga que terão sucesso. O fato é que, só vota nisso, quem não ama a sua cidade, nem suas crianças. Provas do horror que foram, estão espalhadas por todo o município. É uma questão simples, de amor ou não, por Macaé.


Casa e Roupa
Zion
Luxhoki