Macaé tem políticos? Por onde andam?

Uma cidade tão rica, com políticos tão pobres.

Por Sergio em 04/06/2021 às 00:13:55

Poliesportivo, que vergonha políticos macaense.

Impressiona como a nossa cidade tem em certos pontos repetidas obras, que consomem milhões, mas nunca alcançam o objetivo do projeto. Lembremos quanto já foi gasto para sanar as enchentes no bairro Miramar.

Outras, abandonadas! Ou tiveram o seu fim foi providencialmente? Falo do estádio de futebol Cláudio Moacir. E falo em fim providencial, por que? Construir um estádio de frente ao mar, todo de ferro... Só nos leva a pensar, que era obra para uma gestão, e fim!
O poliesportivo, foi mais um point, que valorizou a nossa cidade enquanto existiu. Mas também sendo fruto de um péssimo projeto, acabou! Como dar lugar a parte alta ao estacionamento, enquanto a quadra fica localizada na parte baixa, onde alaga? Pois assim foi elaborado o projeto. Mais uma obra descartável!
Na verdade não temos nenhuma benfeitoria que durasse mais de dez anos. E agora até as faculdades, entraram na lista do abandono.
O Parque da Cidade, se encontra transformado, horroroso e deprimente quando se olha. Uma cidade tão rica, com políticos tão pobres.
Nossas ciclovias, são inviáveis. Sem placas informativas, caminham para lugar nenhum!
Enfim, o macaense gostaria de saber para onde caminha o dinheiro que aqui entra. Para onde vão os impostos que pagamos? Royalties, Altas empresas, pagando caro para existir. E Cadê essa receita?
A verdade é que, a classe política é a mesma. Nada se renova. Sempre esse cupinzeiro, que nada produz e tudo corrói! Até quando?

AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS
Zion