Que vergonha de Mobilidade Urbana! Nota zero!

Cadê os vereadores de Macaé? Será que habitam na cidade?

Por Sergio em 30/11/2021 às 19:15:45

Mais um dia a espera de um ônibus em condições

Até quando Macaé continuará tendo uma mobilidade urbana mais que vergonhosa? Todos os dias a sua população é desrespeitada, por essa SIT. Por onde andam os vereadores da nossa cidade? Será que por trás de seus insulfilm's e refrescados por seus ares condicionados, não conseguem sentir o que o povo que o elegeu, sente? Nos ônibus oferecidos nessa cidade?

O que teria por traz dessa empresa que sofre promessa de extinção, em todas as campanhas, mas continua ai?

Ônibus emporcalhados, encrostados de sujeira, barulhentos, pois são tão velhos que suas borrachas em suas janelas inexistem. Bancos quebrados e com motores que não aguentam mais circular, deixando quase que diariamente a população literalmente a pé! Muitas vezes no sol e muitas vezes na chuva. E cadê a nossa representatividade política?

Essa completa falta de respeito ao povo macaense, se dá pela passividade de sua gente. É criminosa a permissão que tem para circular os ônibus dessa misteriosa e imortal SIT.

Uma imoralidade que deixa bem claro, que algo de muito errado deve acontece por traz dos panos. Como permitir essa pouca vergonha tão explícita? Onde está a vergonha de vocês políticos responsáveis pela cidade de Macaé? Será que a SIT comeu?

Muito estranho tudo isso, uma vergonha que mostra que tudo continua como sempre, Nos trilhos da SIT! Igualmente a água do Lagomar, uma promessa de campanha, jamais atendida!

Vergonha!

Zion
Luxhoki