Gabriel José Carneiro, serei seu comentarista de Esportes

Trarei ao leitor o que há melhor na região

Por RJNEWS em 24/05/2021 às 07:08:16

Olá, meu nome é Gabriel José Carneiro Rodrigues. Eu faço jornalismo, e o esporte é algo que eu sempre amei. Eu sempre tive facilidade em me comunicar de um modo geral, e essa habilidade de comunicação só contribuiu com o meu desejo de fazer jornalismo. Ao ingressar na faculdade, eu só confirmei o quanto eu amo falar e debater sobre esporte. E é difícil explicar o porquê, talvez porque o esporte tem um poder de unir povos, de entreter e levar esperança. Acredito que por isso, o esporte é algo tão mágico. E essa mágica que me fez começar o curso de jornalismo, e o fato de poder contar histórias, saber bastidores, entrevistar e levar informação por meio do esporte é algo imensurável pra mim.

Há três esportes que eu me identifico mais, o futebol, o basquete e a formula 1. O que eu sempre assisti e amei é o futebol, até porque, todo brasileiro ama. Começamos com o nosso time, depois seleção nacional, times estrangeiros e até seleções estrangeiras em alguns casos. Essa modalidade esportiva está nas nossas veias. O basquete está a menos tempo, comecei a acompanhar em 2016, e daí em diante foi paixão à primeira vista. É um esporte que me fascina a cada dia, e o interessante que é bem diferente do futebol. Já a Fórmula 1 é um esporte que no Brasil ele já teve mais força, e talvez por isso, eu goste tanto dele. Eu comecei a assistir a Formula 1 no momento em que o mesmo estava em baixa, e eu gostei, o que mostra o quão é prazeroso para mim assisti-lo.

Então, só queria dizer o quanto eu amo falar e comentar sobre esporte, fico feliz por está tendo uma oportunidade de fazer isso para um público maior aqui em Macaé. Eu falo de esportes há pelo menos 2 anos no meu canal no Youtube, e desde lá essa vontade só cresceu dentro de mim. Espero poder levar ótimas análises e textos para aproximar os leitores do mundo esportivo, vamos juntos que tenho muito a oferecer.

Zion
Luxhoki