Espaço Ciranda do Saber

Por Gi Germano em 16/01/2022 às 13:12:50

Espaço Multidisciplinar

2022 chegou com novos desafios!

Vários setores na sociedade buscam novas caminhos e estratégias para superar o cenário causado pela pandemia do Corona vírus, e não será diferente com a Educação!

O impacto foi muito grande com a transição entre o presencial e o remoto para todos os envolvidos: educadores, famílias, estudantes...

Ensinar e aprender os conteúdos, realizar as atividades, superar os medos, trabalhar e brincar em casa, isolamento e outras situações estiveram presentes no cotidiano e lidar com essas condições requer fazer adaptações para tentar realizá-las.

O momento atual é caminhar...

Equilibrar as emoções!

Com a vacinação das pessoas e seguindo devidamente os protocolos, há condições de pensar e projetar novas ideias...

É hora de conhecer um lugar que oferecerá aprendizagem de qualidade e profissionais especializados, o Espaço Ciranda do Saber. .

O Espaço Ciranda do Saber iniciará suas atividades em Fevereiro/2022 com uma nova visão pedagógica para atender crianças :

- Reforço Escolar ( Idade escolar: Pré 2 e Alfabetização),

- Atendimentos Pedagógicos ( Idade escolar: Pré 2 e Alfabetização),

- Biblioterapia Infantil,

- Yoga para Crianças,

- Dança Criativa,

- Oficinas Divertidas.

As estratégias pedagógicas envolverão métodos, técnicas e práticas com meios para acessar, expressar e produzir conhecimentos.

Aprender de forma lúdica!

O atendimento será ofertado em ambiente amplo, salas com equipamentos mobiliários, materiais didáticos e pedagógicos.

O diferencial deste espaço é conduzir suas atividades envolvendo a literatura, pois, as salas receberam os nomes de escritores e suas obras serão vivenciadas auxiliando na aquisição de habilidades necessárias para se ter um aprendizado satisfatório e momentos prazerosos.

O Espaço Ciranda do Saber está localizado no seguinte endereço, Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso, nº 95, no Bairro Jardim Sol y Mar ( Antigo Centro Educacional Tia Gi), matrículas abertas a partir do dia 01/02/2022, na forma presencial. Pacotes especiais!

Informações gerais pelo telefone (22) 2772-1928.

Horários de funcionamento:

Manhã: 8h às 11h

Tarde: 13h às 16h

https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Ciranda-do-Saber-105675418649585

Zion
Luxhoki