Shopping Plaza Macaé faz mega liquidação com descontos imperdíveis

Começa nesta sexta-feira (9), a temporada de descontos do Shopping Plaza, que oferece produtos com até 70% mais baratos. Veja a seguir:

Por Lourdes Acosta em 08/07/2021 às 23:40:04

O Shopping Plaza Macaé promove uma Mega Liquidação a partir desta sexta-feira (9). A temporada de ofertas é ideal para quem pretende economizar com descontos que chegam a 70%, variando de acordo com os produtos e segmentos. Serão três dias de "Mega Liqui"- 09,10 e 11 de julho.

Durante esse período o consumidor irá aproveitar as oportunidades de compra imperdíveis e a participação de digitais influencers. Além disso, haverá a já conhecida BLITZ PLAZA MACAÉ, premiando os clientes que estiverem circulando pelo empreendimento.

É hora de aproveitar para comprar com ofertas. A proprietária da loja Colcci, Liz Ramos, revela que as suas expectativa com a ação do shopping são enormes. "Vamos fazer uma arara especial com produtos com 70%", disse ela, esclarecendo ainda, que além deste mega desconto a marca oferece produtos de toda loja (exceto jeans e acessórios) com uma promoção progressiva: uma peça 10% de desconto, duas peças 20%, três peças 30%, quatro peças 40%, cinco ou mais 50%.

O gerente geral da C&A, Igor Soares Carneiro, afirma que as novidades são muitas em peças com super desconto. "Temos casacos a partir de R$79,99; Tênis masculino a partir de R$49 e outros produtos selecionados com descontos de até 50%", frisou o gerente.

Já o coordenador líder de marketing, Matheus Ramalho, demonstrou o seu entusiasmo com essa ação do Plaza Macaé, "Essa é mais uma estratégia planejada junto aos lojistas para incrementar ainda mais o movimento do Shopping. As lojas estão preparadas para atender os clientes e fazer girar o estoque", declarou Matheus, acrescentando que essa é uma ótima oportunidade de adquirir aquelas peças especiais com preços diferenciados e até antecipar o presente do Dia dos Pais, completou.

O horário de funcionamento do Shopping Plaza Macaé é das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e das 13h às 21h aos domingos e feriados.

______________________________________

Jornalista Lourdes Acosta – DRT/MTE 911 MA.

Fonte: Comunicação Shopping/Jornalista Isis Maria

Macaé 08/07/2021.

Zion
Luxhoki